domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais de 9 mil pessoas deixam Feira entre o fim de semana e o feriado


Salvador é um dos destinos dos
feirenses neste feriado


As praias são os principais destinos dos feirenses para o fim de semana e o feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nesta terça-feira (12). A Agerba (Agência de Regulação e Fiscalização de Transportes da Bahia), afirma que mais de nove mil pessoas embarcam no Terminal Rodoviário de Feira de Santana.

Bom Jesus, Cabuçu, Madre de Deus e Salvador são lugares escolhidos pela maioria das pessoas, segundo o coordenador da Agerba, Rosevaldo Ferreira. “Cerca de três mil pessoas embarcam nesse final de semana. Esse número deve triplicar com o feriado”, salientou o coordenador.

Segundo ele, devido a demanda, as empresas de ônibus aumentaram os horários, podendo a chegar a 40 horários extras por dia. “Diferente do ano passado, quando o feriado caiu numa segunda-feira, muitas pessoas viajam no sábado e retornam no domingo a tarde porque precisam trabalhar. Na segunda-feira, eles embarcam novamente para pegar o feriado na terça-feira” diz Rosevaldo.


Por Williany Brito
(Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade)
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 09.10.2010

2 comentários:

Camila disse...

Você escreve muito bem...

Digital disse...

Olá, blogueiro!
Dia 30 de janeiro foi Dia Mundial de Luta contra a Hanseníase. Se antes a doença assustava portadores e suas famílias, hoje ela tem tratamento e cura!
Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar informações sobre a doença. Se tiver interesse em colocar o selo da campanha em seu blog, entre em contato com comunicação@saude.gov.br.
Para saber mais sobre hanseníase, acesse: http://bit.ly/dZFocW
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Postar um comentário