domingo, 26 de dezembro de 2010

Bandas que tocaram no São João ainda não receberam pagamento

O São João aconteceu há mais de dois meses, mas alguns integrantes de bandas, que tocaram em São José (distrito de Maria Quitéria) e no São Pedro de Humildes, afirmam que até hoje não receberam o pagamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. A Secretaria da Fazenda confirma que o pagamento ainda está em andamento, devido a problemas cadastrais.

Segundo o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, foram contratadas, no período da festa, 56 bandas e seis bandas estão aptas a receber.

- Há alguns dias, esses processos estão prontos para pagamento. Mas, com os problemas nos cadastros, não foi possível quitar o débito. Algumas bandas não vieram assinar o contrato; outras não trazem a documentação necessária; alguns têm débitos com o município. Isso tudo, também, dificulta.
A previsão do secretário é de que, até o final deste mês, a situação será regularizada, e as bandas receberão o pagamento.

- Vamos esperar o retorno dos bancos para agilizar o pagamento, pois existem pessoas que não têm conta no banco, então, não terão acesso para retirada do dinheiro. Quando terminar a greve, nós vamos depositar e eles apresentam a procuração ou documento, e retiram o dinheiro. As informações são do repórter Paulo José, do Programa Acorda Cidade.

Por Williany Brito
(Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade)
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 08.10.2010


0 comentários:

Postar um comentário