sábado, 7 de março de 2009

Realidade dedica programa às Mulheres


Diversidade e interatividade na nova roupagem do Programa de rádio da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana UNEF. Produzido pelos estagiários da Agência Experimental de Comunicação Escola de Idéias (EI), o próximo Realidade será totalmente dedicado as mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da mulher, 08 de março. O Realidade é veiculado aos sábado, das 14 às 15 horas, na Sociedade AM 970.
O Programa traz em seus novos quadros que mostram a importância da responsabilidade social, ambiental, saúde, dentre outros. As convidadas da vez é a nutricionista Ranna Graciele Alcântara, que abordará assuntos sobre a saúde da mulher, e a sexóloga Dalva de Oliveira que discute sobre o tema: A Mulher e sua Sexualidade.
Ainda na programação do Realidade, no quadro “Consciência Cidadã”, os ouvintes poderão acompanhar a cobertura completa da entrega das latas de leite em pó arrecadada no vestibular 2009.1 da UNEF. Confira também o “Repórter 2’ .5”, onde a estudante de jornalismo Paula Macedo apresenta uma matéria gravada por ela, em dois minutos e cinquenta segundos.
Garanta sua participação, e procure a Escola de Idéias ou mande um e-mail para agenciaescoladeideias@hotmail.com. Você também pode adicionar o Programa Realidade em seu MSN : realidade.unef@hotmail.com.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada nos informativos da UNEF e no Jornal Folha do Estado, dia 06.03.2009 )

0 comentários:

Postar um comentário