segunda-feira, 9 de março de 2009

Dilma, a candidata do presidente Lula, hoje em Feira

O governador da Bahia, Jaques Wagner, e a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousselff, estarão em Feira de Santana hoje (07), a partir das 10 horas, no Bairro Conceição. O governador e a ministra estarão na cidade para inspecionar que aqui estão sendo realizadas pelo Governo Federal através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).
A ministra visita o canteiro de obras de habitação do PAC, em Lagoa Grande. Lá, ela e o governador falam à imprensa. Em seguida, participam do ato de assinatura da ordem de serviço da segunda etapa das obras.
Na ocasião da visita, o vereador Ângelo Almeida pretende entregar a ambos um documento reivindicando a instalação de uma delegacia da Polícia Federal em Feira de Santana, antigo pleito da sociedade para proporcionar maior segurança à população.
Logo após, eles sobrevoam de helicóptero os locais da Baía de Todos os Santos que serão beneficiados com obras de saneamento e despoluição, envolvendo 10 municípios. Às 19 horas, eles seguem para o Fórum Ruy Barbosa, para as comemorações do IV Centenário do Tribunal de Justiça da Bahia, e às 21 horas, irão jantar no restaurante Cais da Ribeira, do Hotel Pestana (Rio Vermelho), oferecido pelo governador Jaques Wagner.

DESEMBARQUE

Dilma Rousselff desembarcou em Salvador na tarde de ontem (6) para uma visita de dois dias à Bahia. Acompanhada pelo governador Jaques Wagner, participou do ato que marca o início das obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos, na Associação Comercial da Bahia, no Comércio. Na mesma solenidade, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, assina ordens de serviço para a recuperação de 3.500 quilômetros de rodovias no estado.
Por: Williany Brito

(Matéria publicada no dia 07.03.2009 no Jornal Folha do Estado)

0 comentários:

Postar um comentário