segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

UNEF forma 5ª turma de Jornalismo e Publicidade e Propaganda

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) realiza hoje (14) a solenidade de formatura da turma 2008.2 dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Em ato programado para as 19 horas, 22 alunos colarão grau na casa de eventos Spazzio. A missa foi realizada ontem na igreja dos Capuchinhos.
Esta será a 5ª turma graduada dos dois cursos pela instituição. No convite, os novos profissionais de comunicação falam sobre a magia do domínio da informação nas mãos. “Influenciar opiniões, incentivar atitudes e algumas das magias da profissão do comunicador, “o saber” decodificar cada informação para que ela possa atingir em cheio e da maneira certa o público ao qual se destina é o nosso maior objetivo. Desejamos ser grandes mágicos nessa jornada, não no sentido de transformar notícias ou produtos de acordo com os nossos próprios desejos, mas de trazer graça e encantamento”, diz a turma no convite em forma de cartola.
A turma tem como paraninfo Antônio César Oliveira e como patrono Jonatas Emanuel Mota dos Santos. Serão homenageados também os professores Vladmir Dias Ramos, Antônio Carlos Bastos de Magalhães e Carlos Rangel Portugal Pereira.
Este é um momento muito especial para a UNEF, é sua 5ª turma que está entrando no mercado de trabalho, certos de que até aqui nossa missão quanto Instituição de Ensino foi cumprida com excelência.

FORMANDOS

Formandos em Jornalismo
Cintya Guimarães Longuinhos
Cristiane Melo da Cruz Câmara
Daiane Almeida Ferreira
Eduardo José dos Santos
Enderson Araújo Pedreira
Florêncio Mattos Filho
Itamara Damasceno Santos Gonzaga
Lilia Márcia Q. de Cavalcanti Campos
Roberto Luis da Silva Tourinho
Roberto dos Santos Lima
Samara Sandes da Silva
Thiago Brito Menezes
Valma Silva Santos

Formandos em Publicidade e Propaganda
Breno Ribeiro de Souza
Denize Freitas Ribeiro
Gesner Leitão Neto
Juciene de Araújo Almeida
Juliana Nogueira Morais
Lusitânia de Araújo Santos Nascimento Lima
Manuella Ribeiro Araújo
Marcelo Santos Oliveira
Matheus Rangel Ribeiro
Michelle Barbosa da Silva
Patrícia de Carvalho Gomes
Paulo Eduardo Santos Santana
Paulo Roberto Pereira Santos
Roseane de Carvalho Munduruca Eloy
Valderlane de Oliveira Gama
Ygor de Oliveira Leão
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 14.02.2009 no Jornal Folha do Estado e no site http://www.unef.edu.br/exibenoticia.php?codnoticia=53.)

0 comentários:

Postar um comentário