terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Faculdade investe em qualificação para o mercado de trabalho

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana - UNEF, oferece mais de 20 cursos de pós-graduação EAD (Educação a Distância) para toda a comunidade de Feira de Santana. Além dos estudantes do 7º e 8º semestre, alunos de qualquer instituição podem se inscrever em um dos cursos oferecidos pela unidade, que, em parceria com a Escola Superior Aberta Brasileira (Esab), também oferece cursos profissionalizantes.
A UNEF organizou seu projeto de pós-graduação com o objetivo de formar profissionais aptos a atuar no mercado de trabalho, para incrementar a produção de bens e serviços e contribuir na realização de projetos, aliado à missão institucional de promover o desenvolvimento do ser humano e do meio em que ele vive, por meio de uma relação recíproca com a sociedade.
Os cursos de pós-graduação da instituição deverão capacitar o aluno, dentro de uma visão sistêmica, estratégica e holística, a identificar a importância da vantagem competitiva do seu próprio empreendimento ou daquele em que é parceiro, dentro de sua área de conhecimento, no mercado de trabalho.
Confira alguns dos cursos oferecidos pela instituição: MBA Executivo Empresarial em Administração, Finanças e Negócios, MBA Executivo Empresarial em Gestão Administrativa e Marketing, MBA Profissional em Gestão de Recursos Humanos, MBA Profissional em Gestão e Finanças Corporativas, Lato Sensu em Administração e Marketing, Lato Sensu em Administração, Finanças Empresariais e Negócios, Lato Sensu em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas, Lato Sensu em Educação Ambiental Urbana, Lato Sensu em Educação Infantil. Outras informações informações no site: http://www.unef.edu.br/.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 11.02.2009 no Jornal Folha do Estado.)

0 comentários:

Postar um comentário