Evidentemente, ver a equipe de juniores da Portuguesa ser derrotado por 3 a 1 para o Macaé, no último sábado (10.09), não deixou o técnico Armênio Moura feliz. Contudo, mesmo chateado com o resultado, o treinador reconheceu que o time se empenhou muito para buscar a vitória no decorrer da partida, válida pela 5ª rodada da primeira fase do torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG).
Ciente de que a equipe tem potencial, Moura tem plena convicção de que as vitórias virão acontecer na segunda fase, que se inicia neste sábado (17). Para isto, basta manter o trabalho sério que vem sendo realizado no clube.
"Estou chateado, mas infelizmente as derrotas estão acontecendo. Eles (jogadores) tentaram, não querem perder. Eu tenho que continuar trabalhando, que daqui a pouco a bola entra”, disse o comandante Lusitano.
De acordo com Moura, tem alguns detalhes para consertar. “Com a evolução do trabalho, agente acredita que vai haver essa melhora, que vem a médio longo prazo”, acredita Armênio. A expectativa, segundo ele, é que os acertos serão superiores na segunda fase da competição. “Vamos tentar não errar”, ressaltou o técnico.
O próximo desafio da Zebra da Ilha será contra o Artsul. A partida está marcada para às 13 horas, deste sábado, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé.
Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 11.09.2011.
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 11.09.2011.
0 comentários:
Postar um comentário