sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Túlio é homenageado pela diretoria da Portuguesa

O Luso-Brasileiro recebeu, no feriado de 7 de setembro, o duelo entre Bonsucesso e Resende. Túlio Maravilha, que continua em busca do milésimo gol, jogou a sua primeira partida oficial com a camisa 969 do Bonsuça, número que representa a quantidade de gols feitos em sua carreira. O jogador recebeu das mãos do presidente da Associação Atlética Portuguesa (AAP) Rio, João Rêgo, uma placa de homenagem e a camisa da Lusa.
- Para nós da Portuguesa, é uma honra receber um jogador que já é um destaque desde 1989. Túlio é um grande jogador com qualidade tremenda. A vida dele é marcada pela personalidade de atleta e pela qualidade do futebol que sempre apresentou – disse o presidente.

O caminho, segundo Túlio, ainda é longo para chegar ao tão sonhado milésimo gol, mas aos poucos vai trabalhar para alcançar o seu objetivo. O jogador de 42 anos acertou com o Bonsucesso, tradicional equipe carioca, para disputar a Copa Rio. Túlio começou a jogar em 1987 pelo Goiás. Dois anos depois, chamou a atenção ao ser artilheiro do Campeonato Brasileiro de 89. Chegou ao Botafogo em 94, no qual foi peça decisiva para o clube conquistar o Brasileirão de 95.

O Bonsucesso empatou por 1 a 1 com o Resende, na tarde desta quarta-feira (7), no estádio Luso-Brasileiro.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 07.09.2011.

0 comentários:

Postar um comentário