sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lusa reforça treinos para encarar o Macaé

A equipe de juniores da Portuguesa Rio vem se preparando desde a semana passada para o importante confronto com o Macaé, neste sábado (10), às 13 horas, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O técnico Armênio Moura trabalhou a parte física, técnica e tática para que o time possa “evoluir” ainda na primeira fase do torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG).

O técnico admite que o jogo, válido pela 5ª rodada da competição, não vai ser nada fácil: “O Macaé é um time de primeira divisão e vem fazendo uma excelente atuação na divisão de base. Mas, a semana de treinos com os garotos da Lusa está sendo muito proveitosa. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho e se recuperar“, afirma o professor.

De acordo com ele, possíveis mudanças podem ocorrer no time. “Estamos avaliando, observando cada jogador para, quem sabe, fazer mudanças. Está sendo ótimo trabalhar com a Portuguesa. O grupo é interessado nas atividades. Vejo força de vontade”, revelou Armênio.

No último desafio da Portuguesa, no dia 31 de agosto, o Madureira venceu por 3 a 0. A Lusa está em 5º lugar do Grupo B, com um ponto. A partida contra o Macaé fecha a 5ª rodada do torneio.

Por Williany Brito
Publicada pela Assessoria de Comunicação da Portuguesa Rio, no dia 08.09.2011.

0 comentários:

Postar um comentário