segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ANTIQUÁRIUS RECEBE THIAGO OLIVER NESTA SEXTA-FEIRA

Após “Explícito”, “Carnaval Acústico” e “Intenso”, o cantor e compositor Thiago Oliver volta aos palcos apresentando seu mais novo projeto: “Único”. O show de lançamento acontece nesta sexta-feira (24), ás 22 horas, no Antiquárius Music Bar, em Feira de Santana.

Em seus sete anos de carreira, Thiago Oliver sempre optou pelo diferencial, realizando seus shows em média uma ou duas vezes por ano. Poucas apresentações, muita produção e novidades. “Prefiro concentrar o meu esforço para oferecer ao meu público o melhor, nem que seja uma única vez. Tem que ser marcante, bem estruturado”, diz o artista.

Thiago Oliver costuma realizar seus shows com um cenário que faça parte de suas histórias e que tenha a “cara” do tema escolhido. Em “Único” ele escolhe um lugar que é muito íntimo, um dos espaços da sua casa. É neste local, segundo Thiago, que se sente seguro, acolhido e inspirado, e é assim que ele estará no palco, no dia do show.

Último espetáculo
O cantor resolveu dar um tempo em suas apresentações musicais. Para fechar com “chave de ouro”, o cantor criou o espetáculo “Único”.
- Consegui reunir músicas que para mim, é como se fosse um auto retrato. Sabe quando você escuta uma música e se identifica com ela? E pensa: ‘será que esse compositor pensou em mim nesse momento?’... Pois bem, eu qualifico esse show como único.

De acordo com o artista, esse espetáculo é "mais íntimo", totalmente pensado para ser quase uma despedida.

- Será apenas o fim de uma temporada musical, vou parar para estudar, pesquisar sons e ritmos, e quando voltar a cantar trazer o que existir de novo.
Em sua última apresentação com o show “Intenso”, em 2009, Thiago lançou o videoclipe da música “Beijo na Boca”.

Por Williany Brito
Matéria publicada no portal Acorda Cidade no dia 23.09.2010

0 comentários:

Postar um comentário