terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desfalcado, Flu enfrenta Ipitanga em Senhor do Bonfim

Querendo apagar a derrota da terceira rodada diante do Camaçari, o Fluminense entra em campo hoje, às 20h30, em Senhor do Bonfim, pelo Campeonato Baiano. Mas o time do técnico Nazareno Silva joga desfalcado. Contra o Ipitanga, ele não contará com o atacante Nino, que voltou a sentir o músculo adutor da coxa e acabou vetado pelo Departamento Médico.
O atleta sentiu a contusão no coletivo na última sexta-feira, antes da partida contra o Camaçari. Fez um tratamento intensivo e jogou no domingo. Mas voltou a sentir e não participou do treino na manhã de ontem. Nino sequer viajou com a equipe na tarde de ontem. Segundo o técnico, Cril é quem substitui novamente o atacante na partida. Ele já havia jogado em Alagoinhas contra o Atlético.
Depois de passar aproximadamente 40 dias se recuperando de uma contusão no tornozelo, o atacante Saci começou a readquirir condicionamento físico. Ontem, ele reiniciou as atividades com bola e deu algumas voltas no gramado. Já o lateral-esquerdo Guarílha, ainda não conseguiu se recuperar da contusão muscular e segue de fora.
As expectativas de Nazareno é que a equipe recupere e volte a atuar como nas duas primeiras rodadas do Bainão. “Eles deram muito espaço para o Camaçari. Na segunda-feira, eles fizeram exercício na academia e hoje (ontem) pela manhã treinaram no Centro de Treinamento. A equipe precisa fazer um bom jogo e recuperar os pontos perdidos no domingo, no Jóia da Princesa”, finaliza o técnico.
O time provável para enfrentar o Ipitanga é o seguinte: Jair; Arley Conceição, Lima, Tiago, Renato Melo e Deca; Tácio, Dudu e Harley; Djalminha e Cril.
RODADA 04
Quarta-feira (28), às 20h30
Vitória x Poções (Estádio Manoel Barradas)
Camaçari x Bahia (Estádio Armando Oliveira)
Atlético x Colo Colo (Estádio Antonio Carneiro)
Feirense x Itabuna (Estádio Alberto Oliveira)
Madre de Deus x V. da Conquista (Estádio Mun. Madre de Deus)
Ipitanga x Fluminense (Estádio em Senhor do Bonfim)
Por: Williany Brito

(Matéria publicada no dia 28.01.2009 no Jornal Folha do Estado.)

0 comentários:

Postar um comentário