segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Com estádio vazio, Flu perde dentro de casa

O Fluminense de Feira, que vinha há duas rodadas ocupando a vice-liderança no Campeonato Baiano, teve a sua primeira derrota contra o time do Camaçari, no último domingo, dentro de casa. A torcida, que havia preparado uma festa para o retorno do time ao Jóia da Princesa, saiu do estádio decepcionada depois de assistir o Touro perder por 2 a 0. Alguns deles não compareceram por achar o preço do ingresso salgado.
Mesmo com o time invicto na competição, poucos torcedores compareceram ao estádio, ao todo 2.505 pagantes (quando eram esperados 15 mil). Para os torcedores Wellington Brito e Williamy Silva, o valor do ingresso foi um dos motivos para a não ida deles ao estádio. “O ingresso estava muito caro. Se tivesse ido, teria me arrependido, já que o time decepcionou dentro de casa”, afirma Wellington. O ingresso estava sendo vendido a R$15,00.
Depois da apresentação totalmente diferente das duas últimas rodadas, o técnico do Fluminense, Nazareno Silva, deixou o estádio reclamando da atuação dos jogadores e lamentando pela torcida. “Fizemos uma péssima apresentação e a torcida tem todos os motivos para reclamar”, disse.
O Touro do Sertão volta a jogar amanhã, contra o Ipitanga, no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 27.01.2009 no Jornal Folha do Estado.)

0 comentários:

Postar um comentário