quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Confirmado: Flu enfrenta Bahia no Estádio de Pituaçu

Em uma decisão conjunta com a Federação Bahiana de Futebol, o Fluminense de Feira e Bahia transferiram o jogo, que seria no Estádio Jóia da Princesa (em Feira de Santana), para o Pituaçu (em Salvador). A partida, que é válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano, acontece às 16 horas deste domingo.
Na manhã de hoje, acontece uma reunião entre os dirigentes do Fluminense e o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, para a homologação. Segundo Jodilton Souza, presidente do Touro do Sertão, “haverá uma permuta com relação ao local dos jogos”. “Apenas trocamos o local das partidas entre Fluminense e Bahia. No domingo, o jogo acontece no Estádio de Pituaçu e no dia 29 de março, data do próximo confronto entre as duas equipes, a partida acontece aqui, no Jóia da Princesa”, explica Jodilton.
De acordo com informações do site oficial do Fluminense, a alegação foi a possibilidade da liberação da capacidade total de Pituaçu para a próxima partida. Antevendo uma grande arrecadação, os dirigentes firmam, junto ao Fluminense, a mudança. Só na reabertura do Estádio na partida contra o Ipitanga, o Bahia embolsou pouco mais de R$ 400 mil, reduzindo as despesas.
Por: Williany Brito
(Matéria publicada no dia 29.01.2009 no Jornal Folha do Estado.)

0 comentários:

Postar um comentário